Nostalgia Crônica

| Se for pesquisar, procure por: |

    Que saudade dos tempos em que eu era criança... Eu sei que esse não é o único post que eu faço sobre esse assunto mas me deu vontade de dar uma apimentada no negócio. 
    Eu lembro dos tempos em que eu me apaixonava por qualquer bobagem, batia cards na calçada de casa, brincava de bolinha de gude, saía pra jogar bola com os amigos na rua e voltava todo rasgado de asfalto... Era tudo maravilhoso, e agora virei essa merda: fico em casa todo dia no computador sem fazer nada, só jogando e fuçando na internerds. De vez em nunca eu saia pra ir em alguma balaids com os amigos, e hoje tá mais do que raro fazer isso. Mas o que me deixou mais nostálgico esses dias foi o simples fato de quando eu estava nos meados da 2ª série até a 6ª, eu me apaixonar muito fácil e sempre ficar no pé das paixonites. Também não sei se eu já escrevi sobre isso, mas foda-se, eu estava lendo esse blog até o final esses dias e tive até vergonha das babaquices (com c ou com ss ? nunca decidi) que eu tinha escrito no começo do blog. O fato é que eu achei uma paixonite que eu tinha esses dias no facebook, e omg que nostalgia que me bateu agora, deu vontade de ir conversar com ela, mas eu falaria o que? "HAHAHAHA, VOCÊ LEMBRA COMO EU PEGAVA NO SEU PÉ TODO DIA?" -.- Não seria muito legal né? Eu já fiz isso, tá aí o por que d'eu saber por que.
    Uma coisa que me deixou nostálgico hoje foi ir cagar. Eu tava pensando na vida e lembrei de velhos amigos enquanto cagava e me veio à cabeça algumas histórias engraçadas, que talvez em algum post eu escreva.
Abraços

Comments (0)

Postar um comentário