PARABENES PRA VOCÊIZES

| Se for pesquisar, procure por: |

UM ANO DE CÉREBRO DE GENTE?
Não é pra qualquer um!

Esse blog me lembra de meados do século XX quando a minha irmã falou "ah, lembra do Arthur de Suzano Veek? O primo dele tem um blog super legal! Lê." e me mandou o link.

Uma das melhores coisas que ela já fez!

Eu li o blog do início ao fim em uns... Ok, em uns 2 dias? Fiquei super viciada naquele menino, tão romântico com uma garotinha loira, tão inteligente e tão profundo nos detalhes.
Mandei um e-mail pra ele pela página de contato, e descobri que eu já tinha estudado com ele, e isso foi a cereja do bolo...
Esse menino, o autor desse blog. O sr André.
Começamos à conversar pelo orkut (velharia da época, RSRS) e logo depois por msn, e logo éramos os manos donos de toda essas cousa loca da parada. E tudo isso devo ao cérebro de Andrés.

Este blog já viveu muitos fatos. Morte do Bin Laden, do maikinho Michael Jackson, da bob Miley usando dorgas, popularização do tumblr e a despopularização do orkut, vários ~causos~ do sr André (e uns meus também!), 3749823742, 237427349823748242, 8378497329847329842 fechamentos e a mesma quantidade de re-aberturas...
E tudo o que eu posso dizer é TAMOS AI MANOLO!

Aprendam: Leiam isso do início ao fim e façam o nosso sr autor André ter milhares de amigos no melhor estilo internético, como eu. mas claro que eu sou insubstituível né
Porque discordo da descrição do blog: Vale a pena ler o início ao fim.

Eu li, e hoje (já passou da meia noite, como dizem pessoas ~chatas~) tenho um dos melhores amigos do universo e tudo por causa desse blog aqui.

Parabéns, leitor.
Parabéns, Dé 
Parabéns, Cérebro De Gente!


(post pela autora dessa coisa ~aqui~, a veek)

Comments (0)

Postar um comentário