Tenso.

| Se for pesquisar, procure por: |

    Hoje eu tive simulado na escola. Cheguei cedo, conversei até dar a hora, fui na cantina e comprei algumas guloseimas para me deliciar enquanto faço a prova. Sento-me, e começo a pensar e responder. Estava indo tudo bem, até que alguem pergunta para a professora que estava nos acompanhando: "Professora, já teve alguem aqui no luterano que gabaritou a prova inteira?", e a professora simplesmente solta um "Sim, fulano, siclano e triclano". E é o triclano que me mata. Não vou citar nomes, mas aquilo quebrou minhas pernas. Já fui comparado com esse triclano várias vezes, e ele sempre se sobressaía. Não que eu ligue muito, mas é algo que realmente chateia. Ele é próximo de mim, e é melhor que eu, admito, mas não acho razão para me compararem com ele... somos pessoas totalmente diferentes. É como querer comparar qual filme é melhor: Guerra dos Mundos ou Exorcista. Cara, são filmes completamente diferentes, não tem o que comparar. E é por essa comparação com o triclano que eu fiquei um tanto quanto capisbaixo o dia todo. "Ah, triclano gabaritou no simulado todo","Ah, triclano é o orgulho de todo professor","Ah, triclano foi meu aluno mais querido, e olha que só dei aula pra ele no terceiro ano do ensino médio!". Eu não aguento. Ou eu choro por dentro, ou eu transformo esse choro dentro de mim, em raiva, e descarrego falcon punchs em todo mundo.
     Quem está lendo esse post sabe de quem eu estou falando, não precisa nem conhecer a história do simulado pra ter uma ideia. Eu gosto muito do triclano, mas me comparar com ele me deixa extremamente chateado.

Abraços

Comments (0)

Postar um comentário