Se Fode ae Nerdão!

| Se for pesquisar, procure por: |

    Olá. Faz uns quatro dias que eu não posto, e isso é justificável. Sexta-feira eu não postei por que o Knucles veio aqui em casa e jogamos o dia todo. Domingo foi festa de aniversário do Vinícius e passei o dia na casa dele, durmi lá e só cheguei em casa agora. Mas, e sábado? Agora sim vou falar do sábado, que é a razão do nome do post. 
    Sábado foi o dia que eu consegui tirar para me fuder: acordei 10hrs (eu costumo acordar lá pelas 14hrs em final de semana) só para ir à um evento na câmara aqui da minha cidade marota, que uma... ~le tossidas marotas~ "amiga", me chamou para ir. Para agradar a minha "amiga", eu vou. Pensando que era boca livre (vulgo comida de graça), fui bem alegre, mas chegando lá era só pré-candidatura de uma candidata a prefeita daqui. Fiquei 2hrs escutando discurso político, como se eu amasse isso. Acabando eu vou direto pra casa, com fome. Chego em casa, a bendita tá sem energia e sem comida. Dou uns pontapés na mesa e torço meu dedinho (mentira). Minha mãe vem me buscar e vou almoçar na casa da minha avó. Tudo bem, até que volto para casa sozinho, e sem internet. Como praticamente todos os games que eu jogo são onlines e multiplayers, não tinha muito o que fazer. Vou assistir TV (que não tinha nada passando) e depois tomar banho, para ir para a festa de aniversário da Malu. Até aí tudo bem... Tomo banho, me arrumo, vou para a festa com o Ricardo e CIA, dou bastante risada lá, mas aí me fodo pela última vez: A minha ~ le amiga ~ estava lá, e eu fui "conversar" com ela. Resultado: tomei um belo de um sai pra lá e meu dia (ou noite, foda-se) acaba naquele exato momento. Eu sou muito sensível nesse assunto de meninas, e estou chateado com isso até agora. 
    E esse foi meu belo sábado. 
filho da puta.



Abraços

Comments (2)

vejamos se consigo me expressar por fórmula matemática:

(Teu Sábado² x 7 dias + Burrice) / desespero = minha última semana

=]

beeeeeem por aí.

Postar um comentário