23

| Se for pesquisar, procure por: , |


Abra-me 

Agora dê play ↑
Agora leia escutando this delicious song.




































OOOOOOOOOOOOI


 
    Hoje não é lá aqueles dias especiais, como feriado um feriado nacional ou coisa do tipo. Hoje é na verdade um dia que eu escolhi para fazer um certo, 2º Ode. E como não podia variar, é pra Veek. 
    Mas André, por que tu escolheu justo hoje? Por que nesse mesmo dia, 13 de Outubro, no ano passado, eu recebi o email que começou nossa amizade. E hoje ela faz um ano, YEEEEEEEEEEE. Eu não sei o que falar. Não sei o que comentar, não sei palavras cuti cuti's bizu bizu's para dizer aqui, mas eu só queria mesmo dedicar hoje pra Veek mesmo, que fazemos um ano de amizade, forte e happy. A musiquinha no começo do post é pra ela ouvir enquanto lê isso aqui. A escolha veio pelo blog dela, o Veeksays, que lá ela diz que uma música que acalma é esse aí. E pra dar um ar de humor, eu deixo a foto abaixo.


    Eu lembro como foi o dia em que a gente começou a se falar sem ser por e-mail. Eu adicionei ela no Orkut e então começamos a trocar informações via o famoso scrap. Depois evoluímos pro msn, e foi só felicidade. Eu fico bem nostálgico lembrando desses dias. Uma coisa que me lembra muito essa época é pizza de frango; eu tava comendo pizza de frango numa noite aí, haha. Legal também foi quando ela disse que sonhou que estávamos num teatro que os atores do filme Crepúsculo estavam se pegando num ato homossexual, o maluco que vira lobisomem e o são paulino que brilha no sol lá, a mina e o vampiro a base de purpurina lá. Depois deu um rolo e fomos expulsos, haha. Depois estávamos numa praia, tinha uma rocha pra cair em cima dela, eu fui babaca e empurrei-a longe. Eu morri mas virei o anjo da guarda dela since then.


    Eu queria ter criatividade pra pensar mais alguma coisa pra escrever agora, mas não me vem nada à cabeça. Triste. Então, tenha uma boa madrugada =]
Abraços

Veek ♥♥♥♥

Comments (1)

TE AMO <3333333

Postar um comentário