Guia de Sobrevivência Social

| Se for pesquisar, procure por: , , |

    Esses dias eu descobri que eu não tenho a habilidade de se socializar. Tá, reformulando...    Esses dias eu descobri que eu perdi a habilidade de se socialiar. É, assim ficou melhor. Enfim...
Eu estava pensando sobre eu mesmo e como eu venho mudando de um belo tempo pra cá, e o fato que eu acho que mais mudou em mim, foi do meu eu-social. Eu tenho deixado de ser social conforme o tempo veio passando. Lembro que aos nove, dez anos eu tinha vários amigos, conversava com todos eles; sabia puxar assunto decentemente; e sempre estava ocupado com alguem no msn (eu não sei se muita criança da minha idade já tinha msn, mas eu ja tinha, então foda-se). E agora eu não consigo me manter estável com pelo menos 5 amigos, não converso nem com 3 deles, não sei mais puxar assunto com praticamente ninguem, e posso ficar uma tarde toda no msn ligado, que no máximo 2 pessoas vêm falar comigo.  Além de tudo isso, criei fama de bruto na escola. Eu não sou bruto, o problema é que eu sou um tanto quanto forte (#okay, eu tenho braços pesados) e quando vou fazer alguma coisa eu acabo exagerando. E é isso aí, eu não sou bruto por que eu quero, sou bruto por que meu corpo faz com que eu seja. Eu sou o contrário de bruto, quem me conhece sabe, não estou brincando.
- "Nossa o André é muito bruto"
- "Descobriu agora?"
Isso fere bastante. Até pra mim.
    Eu sei que não é o primeiro post que eu faço me comparando com que eu era antigamente, aliás é um dos muitos, mas é um assunto que eu sei falar bem, e não repito os mesmos tópicos. E de vez em quando eu fico mal por alguma coisa que está acontecendo, que me lembra de como eu era antigamente e dá vontade de escrever sobre isso.

Abraços

Comments (0)

Postar um comentário