Psicose Bruta.

| |

    Recentemente eu to ficando psicopata. Depois que eu assisti Inception (A Origem, para os desprovidos de inglês, apesar de não ser esse a verdadeira tradução), eu estou tendo alguns sonhos realmente fudidos. Estou tendo sonhos dentro de sonhos, parecendo serem reais, e quando eu acordo fico em choque. Tô começando a ficar vidrado nisso, e to começando a fazer uma pesquisa sobre isso... Vou ver se utilizo album objeto pessoal que só eu sei as características físicas dele para me distinguir do real e do sonho, pois eu realmente estou ficando louco com isso, sem maldade. Para você pode ser besteira, mas para quem está vivenciando isso, é foda.
    Vou começar a anotar em alguma caderneta a hora exata que deito, e quando acordar, ao menos tentar descrever o sonho. Vou começar a pesquisar, e tentar entender o que se passa. Enquanto isso, vou ficar brincando com meu ioiô.

Comments (0)

Postar um comentário