Tédio

| |

    Ultimamente eu tenho me entediado ao extremo. Fico no PC, mas sem fazer nada. Abro um programa ali, fecho; Abro um jogo ali, fecho; Abro o msn, não falo com ninguem; Abro GameVicio, e sem novidades. 
    Cara, antigamente eu era extremamente ocupado. Eu era cheio de amigos, sempre tinha alguma coisa pra fazer, saía quase todo dia pra zuar com alguém... Mas hoje não. Hoje saio no máximo uma vez por mês, não falo com nem 2% dos meus amigos do MSN, e não tenho nada pra fazer. Antigamente era tão fácil cara, qual que era a porra da fórmula? A única coisa que eu to fazendo agora é jogar o BETA (BETA é quando o jogo tá quase para ser lançado e mandam pra todo mundo testar, mas limitado a algumas coisas, só para os jogadores falarem alguns erros que estão ocorrendo para tudo ficar nos trinks no lançamento) do Battlefield 3. O que não vai me ajudar muito, pois quando lançar essa bagaça vou ter que começar tudo do zero. Acho que to precisando de uma namorada...

Abraços

Comments (0)

Postar um comentário