Pelo Menos, Siga.

| Se for pesquisar, procure por: |

    Olá. 
    O assunto que quero tratar é bem básico: Exemplos. Que tipo exemplos? Me refiro àqueles que tomamos para nós mesmos, exemplos de pessoas, exemplos de vida. O que acontece é o seguinte: de um meses para cá eu tenho sofrido mudanças tão drásticas e pesadas, que eu não sei dizer qual personalidade é a melhor pra mim; o eu do primeiro semestre desse ano, ou do segundo semestre. Um é um amante desconstrolado, um apaixonado, um encantado pela raça humana. O outro, é um apático ignorante, um vazio, um desacreditado e metido a desinteressado. As duas personalidades têm suas qualidades e defeitos. Vejam a primeira:
  • Por ser um amante descontrolado, ele sempre está pronto para fazer com que o próximo se sinta bem.
  • Por ser um apaixonado, não mede esforços para centralizar sua atenção somente numa pessoa.
  • Por ser um encantado pela raça humana, sempre acredita que receberá tudo que preza e deu, de volta.

   Agora os pontos positivos e negativos, seguindo a ordem já mencionada (em verde, os pontos positivos; em vermelho, os negativos):
  • Querer ver o próximo sempre bem, o fazia bem - Quando falhava, ficava mal. Além disso, sempre era insuficiente.
  • Atenção somente numa pessoa dá a sensação de cuidado, de proteção. Em outras palavras, aquela pessoa poderia ter a sensação de que você é O CARA para ela - Você quase nunca vai ser O CARA, e possivelmente está perdendo seu tempo quando poderia estar dando sua atenção para outra (s).
  • Você quase nunca vai receber de volta o esforço que você teve (não consegui pensar num ponto positivo para esse item).

    Agora, vamos olhar para a personalidade do segundo semestre:
  • Por ser um apático ignorante, procura não se comprometer, nem dá espaço para isso.
  • Por estar (ser) vazio, ele não se sente ofendido por estar sozinho.
  • Por ser um desacreditado e metido a desinteressado, ele não corre o risco de cair na tentação feminina e está em sua zona de conforto.

    Agora, os pontos positivos e negativos, seguindo o mesmo esquema acima:
  • Não comprometimento com ninguém? Não deve nada a ningúem - Sem compromisso.
  • Não se sentir ofendido por estar sozinho é ótimo, uma vez que você não se preocupa para sair e deixar de ser aquele forever alone babaca - Solitário; Forever Alone; Sozinho; Babaca.
  • Zona de conforto, fora de tentação feminina? Sem recaídas e sem carência - Sem atenção feminina; Carência; Recaídas constantes; Saudades de algo ou alguém que nunca voltará.
    Pois é, ai estão os altos e baixos de cada personalidade. Notável a diferença de cada uma, e o modo com que eu coloquei os pontos negativos e positivos. 
    Depois dessas imensas listas,  ficou óbvio que a personalidade ruim está no segundo semestre do ano, ou seja, na atual. O que eu quero dizer é que, não mude. Você não pode mudar, nunca. Sua personalidade, seu caráter, são bons e únicos, porque são seus. É perfeito por justamente ser de sua exclusividade, e ninguém jamais será igual a você. Olhe o meu exemplo, eu virei uma merda de gente. Não fique igual a mim. Eu tomei consciência da bosta que eu virei, e só com isso já sei que dei o primeiro passo para a evolução. Não seja igual a mim, mesmo. Sorria para tudo que acontecer, até para os males. Cair faz parte. Só não se entregue.


Abraços 

Comments (0)

Postar um comentário