Quando elas não acreditam

| Se for pesquisar, procure por: |

    Olá. 
    Alguma vez você já quis tanto dizer a alguma pessoa, algo que você acha dela, que realmente é verdade, que não tem constatação... Porém essa pessoa ouve tanto isso, que para ela você seria apenas uma espécie de interesseiro, ou qualquer um que já disse isso pra ela? Esse pensamento não é muito recente em mim, eu já tenho pensado nisso a um bom tempo, mas só agora que veio a tona. 

- Pergunta tio Dedé!
- Diga.
- Que pessoa é essa, e o que você quer contar a ela?
    
    Então, não tem alguém em específico. É na verdade um conjunto de coisas que eu queria contar, a pessoas que eu queria que ouvissem essas tais coisas, cada uma em especial para cada pessoa, sabe? Por exemplo... Eu já pensei várias vezes em chegar para alguma garota que eu realmente achasse bonita, e sem mais sem menos, dizer isso para ela! Mas, existe aquela velha história de que o garoto não pode se aproximar de uma garota e dizer o quão ela é linda, sem que ela, ou quem estiver ao redor dela, pense que ele está "dando em cima" dela, o que torna o processo de elogiar muito complicado. Mas, não é isso que eu queria me referir (dar em cima). Me referi a por exemplo, dizer a alguma garota no seu Facebook, que você a achou realmente linda, sem parecer ofensivo, que está a "cantando", ou que você é apenas mais um cara qualquer, daquelas dezenas de caras que curtem a foto dela e comentam na mesma: "LINDA", "GATA", "NUSS KKK Q GATA ;P". Você (eu, no caso), só quero apenas dizer que ela é linda, nada mais. Não sou desses marmanjos que ficam curtindo cada foto que ela posta, ou curtindo páginas "Gatas de São Paulo". [Por favor, não pense que eu curto, curtia, conheço, e etc, eu apenas inventei o nome para exemplificar essas barbaridade.] Resumindo, eu só queria poder dizer a garota que eu a acho linda de verdade, sem parecer que sou só mais um cara qualquer desses existentes por aí, e que ela veja que fui verdadeiro, e acreditar em mim. Quando digo e não acreditam, é um pouco chato, e triste.



Abraços 

Comments (0)

Postar um comentário