Felicidade Pertence Àqueles que Bastam a si Próprios

| Se for pesquisar, procure por: |

- o que vier é lucro. (Aristóteles)    
    Não vejo sentido em mais nada. Não vejo sentido em ir atrás de alguem, não vejo sentido mais em ficar com todo o nhénhénhé de amor, paixão, relacionamento. Tudo que eu aprendi é que com esse tipo de coisa só se consegue infelicidade. Você provavelmente tem em torno de 13 ~ 25 anos de idade. Não faz sentido você estar lendo isso se for mais novo ou mais velho que essa média. Ou alguem mandou você vir ler, ou então Oi pai/mãe... 
    Esse ano eu tenho tido uma média maior de relacionamentos do que ano passado. Tive três, ano passado dois. E não foram relacionamentos, foram beeem passageiros. O último quase me fez gastar R$900 em conta de celular, pra depois me despejar por sms.
    Pra quem não entendeu o título, vou explicar. O que nosso amigo Aristóteles quis dizer foi que, aqueles que são felizes sozinhos, são mais felizes do que aqueles que são felizes junto a alguem. Você deve ser feliz consigo mesmo, com outro alguem você deve apenas se sentir bem, se sentir confortado. Nenhum ser humano precisa de outro para ser feliz, apenas de si mesmo. Pense bem, Isaac Newton morreu virgem. 

Abraços

Comments (0)

Postar um comentário