Escrotice Musical

| Se for pesquisar, procure por: , , |

    Eu realmente não entendo como que existe gente nesse mundo que gosta funk. Funk está no ranking das 10 piores coisas do planeta, e no top 3 piores do Brasil. No top 3 estão: Funk, Política e Acre. Sim, Acre. Que diabos isso está fazendo no país ? Devolve logo pra Bolívia... A única coisa que eu conheço do Acre é o vácuo e a Marina Silva. Enfim, voltando para o assunto do funk...
    A juventude de hoje é toda fudida. Digo isso sem censura e com desgosto. Repito até não poder mais: TODA FUDIDA. Essas garotada de hoje tem tudo discografia do Mr Catra (ou Mc, foda-se), fala que ele é um gênio.. AH, ME POLPE VAI, gênio é o Bruce Dickinson. O Bruce é: Historiador; Dono e apresentador de uma rádio; Produtor; Ator; Pai de família; ATÉ O FILHO DELE TOCA MÚSICA DECENTE. E ainda me vêm dizendo que esses babacão aí, vulgo Catra é um gênio da música? -.-
    Eu queria ter nascido na década de 70, queria mesmo. Por que assim na década de 80 eu teria vivido nas melhores épocas: Titãs, Legião Urbana, Cazuza, Iron Maiden, Metállica, Deep Purple, Raul Seixas, Ozzy Osbourne... Isso sim é música. E as discotecas? Sonho.
    Outro assunto que eu queria tratar aqui, é a garotada de hoje também achar que só por que tal banda fez sucesso, que pode formar uma banda, fazer uma músiquinha com voz de adolescente, falar sobre amor e o encontro perfeito, que fará um baita sucesso. De certo modo não é mentira, pois Restart, Cine, NxZero e todas essas porras loucas aí que você encontra praticaram essa ideia e já tiveram seu momento de fama. O que me incomoda é que quando pedem minha opinião, eu respondo: "É cara, sua letra está muito repetitiva, só fala de se apaixonar facilmente... Fale sobre algo mais original. Se você ficar só falando disso ninguem vai querer ouvir, creio eu". E o babaca responde: "ISSO TUDO É INVEJA, VOCÊ VAI VER SEU FILHO DA PUTA, EU VOU FAZER SUCESSO E CAGAR DINHEIRO, VOCÊ VAI FICAR SE ARREPENDENDO!". Aham Cláudia, senta lá.

Abraços

Comments (1)

kkkkkkkkkkkkk............show, muito bom

Postar um comentário