Dicas para vocês, garotas.

| Se for pesquisar, procure por: , , |

    Eu ando muito vendo algumas garotas que dizem não achar o 'cara perfeito', ou o 'amor verdadeiro'. O problema não é o homem, é a mulher. Tudo bem, de vez em quando pode ser o sexo masculino, mas na maioria das vezes o maior X da questão está mesmo é no sexo frágil. Como um nerd nível avançado, posso afirmar que meninas no Facebook que como foto de perfil usam biquínis, ou estão de shortinho, fazendo biquinho, não atraem muito. Tudo bem, qualquer homem pode se atrair E SE ATRAE por isso, mas assim vocês, mulheres, pedem para somente serem transformadas em objetos sexuais, e não sentiremos qualquer atração emocional por vocês, somente o sentido selvagem. 
    Para explicar bem o que eu estou falando, vou fazer uma pequena listinha para vocês, que estão com dificuldades para achar o 'cara perfeito'. Tudo bem que eu tenho mais dificuldades de achar uma parceira do que vocês de acharem um parceiro, mas assim o trabalho fica mais fácil e até mais divertido.
Isso é atrativo. E não bico de pato.

  • Shortinhos, biquinhos entre outros não são atrativos. Principalmente o biquinho. No lugar, morda os lábios, isso sim atrae. No lugar do shortinho, e da camiseta minúscula que só tampa os peitos, use uma roupa casual. Por exemplo, tire fotos com camiseta "normal" (baby look deixa um tanto quanto mais atrativo), calça jeans e tênis. Vestidos exageradamente pequenos não são legais, e saltos de 19238109813cm também não...
  • Se você 'for de uma família', do estilo "QZL","BONDE DA V1D4LOK4L1F3$TYL3", SAIA. Isso não é legal, só atrae Funkeiro e você nunca achará algum Funkeiro para ser o seu 'cara perfeito'. Se quer achar um amor verdadeiro procure pelos nerds, eles sim dão valor ao sexo frágil.
  • Se você for fã de Restart, Justin Bieber, Cine, entre outros, guarde para si. Nenhum homem que se preze gosta dessas coisas e só de ouvir vocês falando "RESTART S2", nos faz querer encontrar-te só pra lhe dar um tiro na testa.
  • Leia bastante. Mas leia livros que prestam, e não romance Vampírico e outros aí. Leia Senhor dos Anéis, O Guia do Mochileiro das Galáxias, e até mesmo a sua apostila da escola...
  • PUXE ASSUNTO. PELO AMOR DE DEUS PUXE ASSUNTO QUANDO QUISER CONVERSAR CONOSCO. NÃO ESPERE QUE NÓS PUXEMOS ASSUNTO COM VOCÊS, POIS NÃO CONSEGUIMOS. Na maioria dos casos, ou quase sempre, um relacionamento duradouro e amoroso para a menina começa quando ela toma a iniciativa, pois o garoto tem vergonha, e não consegue dar o primeiro passo, o que faz com que ele te deseje após falar com ele.
  • Me adicione no msn: an.dre.v@hotmail.com #FIKDIK
Abraços

Comments (1)

O problema é quando o nerd esquece que tinha que sair com você porque de repente ele queria descobrir porque o final de Mass Effect 3 era tão polêmico. Brincadeira, mas acontece.
Achei o texto interessante, reconheci muita coisa que eu acho extremamente desagradável nele.Pra mim ainda faltou algo essencial: mulheres que queimam sutiã e dizem ser ativistas dos direitos iguais, mas não querem dividir a conta do motel são insignificantes. E tenho dito.
E sobre romance vampírico: Bitch, pls, Anne Rice!
De qualquer forma, texto ótimo. É o tipo de leitura que é rara por aí.

Postar um comentário