Perdão.

| Se for pesquisar, procure por: |

    Olá. Eu não gosto de voltar às ativas depois de prometer voltas às ativas, assim como há três posts atrás. E cá estou! Bom, como eu sempre faço, vou explicar o motivo de ausência. Primeiro que eu voltei a escrever por incentivo feminino. Sim, como na maioria dos posts desse blog, há uma mulher envolvida. Ela escrevia e me trouxe a magia de escrever no blog, porém, pelo mesmo motivo, parei de escrever. Comecei a dedicar-me a ela. Dediquei-me bastante. Acabei esquecendo de postar. Pois é. E pelo mesmo motivo venho voltar a postar. Não a tenho mais. Agora posso dizer que namorei! Mesmo que por pouco tempo. Valeu todo o tempo, pra dizer a verdade, mas eu comecei a refletir junto a acontecimentos recentes e vi que eu sou um péssimo ser humano. Sou:
  • Péssimo namorador
  • Péssimo jogador (até na única coisa que eu me orgulhava na minha vida, eu percebi que sou péssimo)
  • Péssimo amigo
  • Péssima companhia
  • Péssimo escritor

    E agora, com nojo de mim, não sei mais o que fazer da vida. Eu a quero de volta, muito. Mas temo que não terei, e isso me entristece mais ainda. Sim, a ferida está recente, e ainda estou em processo de recuperação, apesar d'eu não parecer. No começo desse blog eu descrevia exatamente como a garota que eu gostava era, mas eu era cegamente apaixonado e bobo. Tinha 14 anos, apenas. Hoje, três anos depois, repeti tudo. Me apaixonei cegamente, e vi que falhei como namorado. Não a descrevo agora, pois há uma possibilidade dela ler esse post, e não quero causar algum tipo de constrangimento. Mas, se ela estiver lendo, está ciente que eu ainda a amo. E não, não terminamos porque eu fui um canalha ou algo do gênero, e por isso digo que 'ainda a amo'. Digo que 'ainda a amo', porque é a verdade. Mas enfim. Vou parando por aqui. 


Abraços

Comments (0)

Postar um comentário