Um título qualquer para um post qualquer

| Se for pesquisar, procure por: |

  Olá. Eu não tenho muita ideia do que colocar nesse post. Só fiquei com vontade de escrever, mesmo. Depois desses últimos posts eu peguei gosto novamente por escrever aqui, seja para contar algum fato aleatório ou pra colocar uma curiosidade que fosse. Minha vida continua a mesma coisa, devo ressaltar: continuo um lixo nos jogos, na escola, e psicologicamente também. Tenho me recuperado bem, apesar de algumas recaídas. Tenho ficado mais necessitado de uma atenção ou alguma amiga, nada fora do esperado. Mas tem sido realmente difícil, devo admitir. O tempo que eu tinha resolvido ter reservado só pra mim, para ler, fazer alguma coisa decente... Eu não faço. Fico aqui sentado no computador, olhando para esses milhares de pixels e me sentindo um babaca. Como descrito anteriormente em um dos posts desse blog, o tipo Babaca Sentimental. Não que eu me orgulhe, mas... Tá foda. Ontem mesmo, lançou um campeão novo no game que atualmente jogo, o League of Legends, e o que eu fiz? Gastei dinheiro para compra-lo. Boa, André. E o que eu senti (ou como me senti)? Vazio. Senti um vazio. Fiquei mal por estar assim, gastando com games, quando tempos atrás eu fazia planos para gastar com uma pessoa. E amargamente, eu não sei puxar assunto com fêmeas que desconheço. Até com algumas que eu conheço eu não sei puxar assunto. Isso torna o processo de arrumar alguma pra mim, realmente difícil. E para completar, elas não colaboram, e não puxam assunto também. Não que eu esteja já a procura de outra para mim, mas eu estou precisando conhecer alguém, ter pelo menos uma amiga que converse bastante comigo, pois estou precisando. Mesmo.


Comments (1)

Não vai escrever mais ? Gosto das suas historias sobre meninas que confundem a nossa mente. Apesar de não serem felizes e blahblah é profundo. Curti cara ^^

Postar um comentário